Friday, May 7, 2010

Saudação


Prezado Amigo,

Desta vez escrevo-te nesta data, a mais alegre, a mais festiva. Se bem que, sabendo como És, dissesses que a outra o seria mais(risos). Como sabes, estou já consciente de vários assuntos e um deles, que tanto discutimos juntos, tantas vezes, está já em progressão. Não é difícil fazer a transição, menos fácil é aceitá-la nos padrões deles. E nisso, sabes bem como sou rebelde e arredia. Sabes, há uns tempos tive muitas saudades dos locais e até dos procedimentos. Mas eu sabia que tudo era temporário, que estava ali para poder projectar-me. Sempre que me recordo que foste tu quem me amparou naquele(s) dia(s), que no meio de tantas Almas que me olhavam como se fosse uma criminosa( bem, isto daria outra conversa) te dirigiste a mim e me seguraste como alguém que ampara um bebé na iminência de ele cair, a minha gratidão cresce, há coisas que não se esquecem, não importa em que realidade possamos habitar, o Véu não nos separa, aproxima-nos. Eles passeavam-se indiferentes, contrariando a Mensagem, mas tu parecias estar à minha espera, cedo compreendi que assim era e será sempre. Obrigado por me ensinares tanto! Continuas a fazê-lo, e eu sou feliz por merecer isso.
Congratulo-te como se aqui estivesses(é claro que estás, e isso não é algo que possa ser feito todos os dias, pelo menos agora.) e acredito que aí haverá festa, é a jovialidade, a renovação. Um abraço gigantesco, dos nossos habituais.
Até já...

No comments: