Sunday, December 30, 2007

GUERREIRA DE CRISTAL PURO :)


Quando o discípulo encontra o seu Mestre Interior a caminhada faz-se com tanta serenidade que nem sequer se nota que estamos presos a um corpo,bom de facto,não estamos se assim não o quisermos.
Tens-me ensinado tanto meu Guia,tanto que não sei como posso agradecer todo o carinho e dedicação com os quais me acompanhas.Estás a ouvir.me e sinto a tua presença,choro de Alegria ao ter-te aqui.Amo-te tanto que não sei sequer se esta á a palavra adequada.




Sei que às vezes me porto mal lol mas sempre volto ao caminho certo,à linha que escolhi convosco ,meus Amigos de sempre.Sempre preocupados em protegerem-me e em me guiarem sempre na direcção do Bem.A guerreira que se desdobra em várias facetas está pronta para subir mais um degrau,e isso não o devo apenas aos meus esforços mas também à vossa preciosa ajuda e orientação.Obrigada.Esta vossa filha é agora Luz,e pode declará-lo para dentro de si mesma,só ela sabe o caminho que tem vindo a percorrer.


Equipa,obrigada por estarem comigo.Mestre,sigo-te e encontro-ME!Vamos em frente neste Novo Ano,uma continuação deste maravilhoso anél de Júpiter!!!Encrustado em verdadeira pasíon em todos os sentidos.Vamos:)))

OLÉ!!!

2 comments:

Scorpshine said...

Ainda não percebi muito bem quem é o teu Mestre, teu guia, etc...
Calculo mas...

Bijus

MagnetikMoon said...

Eu própria:D